2009-11-16

simples




Simples de não compreender .
Complicado de explicar .
Isto é o que sinto .
Tenho noção do que é,
mais ninguém tem .
Apenas NÓS,
sabemos o que é .
É algo que cresce,
é algo que aumenta .
Nunca diminuí .
Nunca pára .

Quando sinto a tua presença,
quando o teu corpo se encosta ao meu,
quando os nossos lábios trocam impressões,
não ouço,
não vejo,
não falo .
O tempo à minha volta,
move-se .
O meu tempo,
fica imóvel .

Isto torna-se um vicio .
Torna-se uma adição .
Torna-se essencial na minha vida .
Sem ti,
não há um NÓS .
Sem ti,
desisto da vida .

Quando digo "namorada",
quando sussurro "amo-te"
é algo único .
O meu coração cora de timidez,
de alegria,
de emoção .

Distância,
não me mete medo .
Receio de te perder,
assombra a minha mente .

Quero superar tudo ,
superar todos .
Nada me irá separar de ti .
Ninguém me irá tirar de ti .
Nem a própria morte .
Nem que tenha de enfrentar a própria morte .

Simplesmente, amo-te .
da mais simples maneira
na qual simplifica a minha vida

que se torna único e especial
a cada momento que passa .

BEIJA-ME
ABRAÇA-ME
FERRA-ME
ARREPIA-ME
DERRETE-ME
SIMPLESMENTE, AMA-ME (L)

Nenhum comentário: