2010-03-29

percebes ?

navego por aí .
ando por lá .
fico a pensar
no que há .
por esses caminhos
por esses sonhos .

interrogo-me sobre o porquê .
mas a minha mente não vê
e não encontra a resposta .

caminho.
vejo .
quero .
desejo .

penso que tudo aquilo que vivemos são histórias
tudo o que temos agora são memórias .

memórias perdidas .
histórias encantadas .
memórias aguardadas .


"Se estás em baixo, um dia estarás na mó de cima
Luta, acredita, valoriza as virtudes, sublinha os
defeitos com pureza nas atitudes" - Dealema - Mergulha na Felicidade .

11 comentários:

LilianaRodrigues. disse...

está perfeito *.*

sabes que isto agora está mal, mas já tiveste provas suficientes que TUDO melhora :D

amo-te confidente da minha vida (L)

tangerine disse...

tão bonito *.*
Dealema :D

Catarina Silva disse...

as vezes não consigo perceber não. mas sim, tudo o que nos resta por vezes são as memórias :)

tangerine disse...

podes crer :D
eu que nem sou grande fã desse género de música, gosto muito deles :$

Catarina Silva disse...

eu não disse nada, só repeti o que tinhas dito :p ahaha

365 Summer disse...

Obrigada, Tiago :DD

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

Simples mas bonito (:

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

Simples mas bonito (:

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

Simples mas bonito (:

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

E eu do teu (:
(Ainda não tive oportunidade de ler tudo, mas a maioria sim).

Anônimo disse...

"sublinha os defeitos com pureza nas atitudes", bem verdade. lindo :)